De surpresa, Safadão lança um de seus melhores CDs no ano. Baixe agora! - Mega Cds

Mais Recentes

27/09/2016

De surpresa, Safadão lança um de seus melhores CDs no ano. Baixe agora!

Dizem que nem sempre devemos dar opiniões ao fazer notícias, mas neste caso, ficou difícil. No último domingo (25), de surpresa, o cantor Wesley Safadão deu um verdadeiro presente para seus fãs, o seu mais novo CD promocional, 2016.4. Isso mesmo, menos de um mês após lançar o 2016.3, que ultrapassou um milhão de downloads, o cantor divulga o CD gravado no Garota Vip Aracaju. A pegada da banda e o repertório fizeram deste um dos ou até mesmo seu melhor CD de 2016.

O CD tem 31 faixas, incluindo dez músicas novas, entre sucessos do DVD WS em Casa e de parceiros, como a música que encabeça o trabalho: "Solteiro sim, sozinho nunca", de Romim Mata. Safadão, inclusive, participou do CD de Romim cantando esta música. O CD também conta com sucessos um pouco mais antigos de Wesley.


Mas o que mais deve ter agradado aos fãs do cantor não foi o repertório e sim a pegada da banda, que veio com menos Sertanejo e muito mais Forró, que inclusive relembrou boa parte dos CDs de 2015. Até mesmo músicas que tinham uma pegada mais Sertaneja ganharam uma roupagem maior para o Forró.

No repertório, músicas como "Troca o disco", "Virou ex, perdeu a vez", "Chuvisco", "Mil vidas", "Meu coração deu PT", "Tô sensacional", "Fala aqui com a minha mão", "Solteiro de novo", "Eu, você, o mar e ela" e muito mais. Além destes sucessos do cantor e de amigos da música, ele também resgatou alguns outros sucessos como "Me ame, ou me deixe", "Tentativas em vão", "Disco voador" e mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário