Rafa e Pipo Marques gravam coreografia com ex-bailarina do Faustão - Mega Cds

Mais Recentes

06/09/2016

Rafa e Pipo Marques gravam coreografia com ex-bailarina do Faustão

Rafa Marques e Pipo Marques, da Banda Oito7Nove4, gravaram, na tarde desta sexta-feira (2), na academia Bodytech, em Salvador, o clipe da coreografia da nova música de trabalho da Oito7Nove4.

Intitulada “Bumbum Balança", a gravação da canção aconteceu em parceria com a Fit Dance, grupo de dançarinos que realiza coreografias, e contou com a participação da dançarina e ex-bailarina do Faustão Fernanda D'avila, que veio do Rio de Janeiro a convite da dupla.

(Foto: Divulgação)


"Fernandinha é uma pessoa muito bacana, que já tínhamos tido o prazer de conhecer e foi muito bacana contar com ela na coreografia da nossa nova música de trabalho. Ela dá show e aproveitou para dar várias dicas pra ver se a gente toma vergonha na cara e entra na linha também pra ficar com aquela barriga", brincou Pipo Marques, em entrevista ao site Ego.

"A gente tenta manter uma rotina de exercícios e alimentação, até por conta da agenda de shows, que exige bastante da gente. Mas quem mora na Bahia não resiste a um acarajé ou moqueca de vez em quando. É pecado!", diverte-se Rafa Marques.

A coreografia será apresentada em breve, no perfil oficial do Fit Dance, no YouTube. 

Fonte: Sua Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário