Rejeição a Thyane Dantas faz com que Wesley Safadão se mude com a família para São Paulo - Mega Cds

Mais Recentes

20/09/2016

Rejeição a Thyane Dantas faz com que Wesley Safadão se mude com a família para São Paulo


Para a felicidade dos paulistanos, Wesley Safadão está indo de “mala e cuia” para São Paulo. No entanto, não pense que o cantor vai se mudar de livre e espontânea vontade de sua terra natal, Fortaleza, no Ceará, Thyane Dantas, sua esposa, está por trás da decisão.

A moça teria convencido o marido a se mudar após ser amplamente alvo de ataques dos fãs de Safadão. “A rejeição a ela no Nordeste continua grande. Wesley já era ídolo por aqui há muito tempo e conquistou todo esse público ao lado de Mileide, sua ex”, revelou, ao jornal “Extra”, um amigo cearense do astro, que continuou: Thyane gosta da fama e da vida de glamour. Em São Paulo, será mais fácil viver isso”.

Oficialmente, Wesley alegou que mudará para a capital paulista para ficar mais próximo dos negócios, no entanto, sabe-se que a maioria deles continuou no Nordeste, como um milionário centro de convenções em Porto de Galinhas, Pernambuco, que tem o cantor como um dos sócios.

Tentando fazer as pazes com os integrantes das redes sociais, Thyane Dantas até abriu um concurso no Instagram. A bela, que tem cerca de 990 mil seguidores, afirmou que quem começar a segui-la, concorrerá a um convite para um show de Safadão num parque aquático no Ceará, com direito a passagem e hospedagem.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook



Fonte: Msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário