Sem papas na língua, Anitta fala tudo em entrevista à revista - Mega Cds

Mais Recentes

03/09/2016

Sem papas na língua, Anitta fala tudo em entrevista à revista

A cantora Anitta não cansa de brilhar, a poderosa que arrasou na abertura das Olimpíada Rio 2016 e tem seu hit "Sim ou Não" com mais de 30 milhões de views, posou linda e cheia de atitude para à revista "Cosmopolitan". Na publicação a cantora que é sempre espontânea e sincera falou sem papas na língua sobre assuntos do cotiado, relação com a família e frustrações.

A cantora contou que aos poucos aprendeu a controlar sua ansiedade e que leva a vida com mais leveza. "A partir do momento em que comecei a entender que estamos aqui por um tempo determinado, passei a ter mais calma para resolver as coisas e a pensar que tudo passa. Aprendi a dar um passo após o outro e ter paciência para resolver tudo. Ok, existem situações estressantes. Não vivo tipo os ursinhos carinhosos o dia inteiro. Mas consigo sempre tirar força de algum lugar", disse Anitta.


Comilona assumida e sem aquela disciplina com os exercícios físicos, a cantora revelou que se pudesse fazer um pedido ao gênio da lâmpada seria comer sem engordar. "Seria para comer e não engordar. Todo o resto corro atrás. Pode crer. Se me disserem que tenho dois anos para virar uma astronauta, vou virar. Sou determinada. Agora ficar sem comer, meu amor, não tem jeito", revelou ela.

A poderosa que é muito apegada e próxima a família ainda falou sobre a relação com os familiares e que não suporta gente que se aproxima dela por interesse. "Tenho uma família incrível. Mas tenho gente próxima que não é da família e que é ótima também. E, não se engane, tenho muito parente que era uó e, depois que fiquei famosa, quer ser legal. Aí não, né? Um beijo e tchau, querido! Ai, mas é da sua família? Quando eu estava pobre, na merda, não era também? Nem vinha me ver. Agora diz que sou a melhor pessoa? Desculpa!”, contou Anitta.

Fonte: Mega Cds

Nenhum comentário:

Postar um comentário