Popozuda prepara festão para comemorar seus 38 anos - Mega Cds

Mais Recentes

03/10/2016

Popozuda prepara festão para comemorar seus 38 anos

A funkeira Valesca Popozuda completa 38 anos no próximo dia 06 e para comemorar em grande estilo mais um ano de vida e sucesso a cantora vai reunir cerca de 200 convidados numa festa que promete causar no sábado (09).

O tema escolhido pela Popozuda para embalar sua nova idade foi o Havaí, e para que os convidados entrem realmente no clima da festa, terá um camarim a disposição deles onde poderão se caraterizar com colares e coroas de flores naturais. Segundo o promoter David Santiago a festa terá muitas cores e decoração personalizada. "Os convidados também poderão relaxar os pés numa estação do Spa dos Pés e fazer tatuagens, com um profissional", disse ele.

(Reprodução/Instagram)


Além de tudo isso a festa ainda irá contar com dois ambientes, no início da festa terá banda ao vivo e karaokê e depois os convidados serão levado a um salão climatizado com boate e DJ. Para os comes e bebes a cantora não quis saber de nada fitness. "Teremos varios tipos de barraquinhas como Espetto Carioca, com seus deliciosos espetinhos; uma baiana com acarajé, minis hamburgueres, tapioca, sorvetes das Palhetas Los Manos e buffet de Sandra Morelli", contou David.

Nenhum comentário:

Postar um comentário