Marília Mendonça e Maiara & Maraisa: mais de 45 milhões de views em menos de um mês - Mega Cds

Mais Recentes

13/09/2016

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa: mais de 45 milhões de views em menos de um mês

 
No último dia 18 de agosto, Maiara & Maraisa deram o pontapé inicial nos vídeos do projeto 'Agora É Que São Elas', com a canção "Você Faz Falta Aqui". O projeto musical, exclusivo para o Youtube, visa enaltecer o crescimento feminino dentro da música sertaneja e conta também com a participação de Marília Mendonça.

Até o momento, tanto a dupla, como a cantora, divulgaram dois vídeos cada. As inéditas "Você Faz Falta Aqui" e "Cruzando Os Dedos", por parte das gêmeas, e as novidades "Eu Sei De Cor" e "Saudade do Meu Ex", por parte da nova rainha da música sertaneja.

O mais impressionante é o número alcançado por esses quatros vídeos na plataforma de vídeos Youtube. Com menos de um mês de divulgação, os citados já somam juntos, mais de 45 milhões de visualizações. Um número impressionante, que só reforça que essas três meninas são as novas estrelas da música sertaneja.

E a boa notícia é que não para por aí. Ainda nesta semana, Maiara & Maraisa apresentarão as regravações dos sucessos "10%" e "Medo Bobo", neste mesmo formato, enquanto Marília, divulgará os vídeos dos hits "Infiel" e "Folgado", nos próximos dias.

Então já sabe que vem mais um caminhão de visualizações por aí né? Merecidas, pois com todo esse talento, o sucesso é algo inevitável! E se você ainda não conferiu, tá esperando o quê? Assista abaixo os vídeos do projeto divulgados até o momento!






Fonte: Sua Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário