MC Gui e Biel inimigos? Funkeiro revela rivalidade no passado: "Besteiras" - Mega Cds

Mais Recentes

20/09/2016

MC Gui e Biel inimigos? Funkeiro revela rivalidade no passado: "Besteiras"

MC Gui e Biel inimigos? Funkeiro revela rivalidade no passado: "Besteiras" MC Gui e Biel tiveram uma briga no passado!

A voz de "Tchuk Tchuk" garante que isso tudo ficou pra trás!


MC Gui pode até ter defendido o Biel após a fase ruim do cantor, mas nem sempre foi assim! O intérprete de "Tchuk Tchuk" fez uma declaração curiosa e afirmou que o clima entre os dois nem sempre foi dos melhores! Ih, tenso!

Em entrevista ao "TV Fama", da RedeTV, o muso teen esclareceu a situação: "Já tive (rivalidade), por conta de brigas, besteiras. Hoje, trabalho é trabalho e sempre pensamos em fazer essa união". Mesmo com a revelação, Gui não entrou em detalhes sobre as diferenças que tiveram. O que será que aconteceu, hein? Mas os fãs podem ficar tranquilos: o cantor afirma que isso é coisa do passado! "Hoje, têm pessoas no funk que acabam querendo ser rivais. Mas quanto mais juntos, melhor. E vamos mostrar cultura, porque o funk também é cultura", afirma.

Gui também deixa claro que, apesar da parceria e apoio na música, ele e Biel não são amigos. "Não (sou amigo de Biel), como sou amigo dos meus produtores. A gente se conhece só em trabalho mesmo", diz. Ih, o que será que os fãs vão achar disso?

Fonte: Msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário