TOP 5: OS CDs mais baixados da semana - Mega Cds

Mais Recentes

22/10/2016

TOP 5: OS CDs mais baixados da semana

Mais uma semana está terminando e com ela, mais um Top 5 de downloads semanais, né? No desta semana tem muito Forró, mas também tem Axé. Nomes como Bell Marques e Aviões do Forró estão na lista. Veja abaixo.
5 - Natan
Na quinta posição temos Nathan, primo de Wesley Safadão que traz o segundo CD de sua carreira solo e inclusive tem participação de Wesley logo na primeira música do CD.

4 - Solteirões do Forró
O o áudio do show da Solteirões do Forró em Russas-CE também foi muito bem recebido pelos fãs. Os sucessos atuais da banda, como "Se repete a cena" e "Olha aí no que deu" estão presentes, assim como sucessos do início do ano, como "Primeiro ponto".

3 - A Loba

A medalha de bronze desta semana ficou com A Loba, banda que toca um Forró romântico e um toque de brega recifense, apesar de não serem de Pernambuco. A banda tem um foco muito grande no público jovem e tem feito bastante sucesso. 

2 - Bell Marques

Este é um CD indispensável tanto para os fãs de Bell Marques, quanto para aqueles que o acompanham a certa distância. Um CD só com as antigas e que foi gravado ao vivo. Grandes sucessos como "Selva Branca", "Ele não monta na lambreta", "Vumbora amar", "Menina me dá seu amor", "Não vou chorar" e vários outros estão reunidos neste CD com 63 faixas.

1 - Aviões do Forró

Menos de 24 horas após o lançamento, o áudio do DVD da Aviões Fantasy, festa que comemorou os 14 anos da Aviões do Forró, já tinha 170 mil downloads e a primeira posição com mais baixado da semana. Músicas como "Naquele mesmo bar","Hoje tem mel", "Reza aí" e sucessos das antigas estão presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário