Mr. Catra conversa com autora de novela e pode ganhar um papel - Mega Cds

Mais Recentes

08/09/2016

Mr. Catra conversa com autora de novela e pode ganhar um papel

      O cantor Mr. Catra está sempre envolvido em muitos projetos em sua carreira, o funkeiro que participou recentemente da pré-estréia do filme "O Roubo da Taça" no qual contracena com a atriz Taís Araújo revelou que em breve pode aparecer numa novela.

(Reprodução/Instagram)

Catra contou que anda estudando alguns projetos e que anda conversando com a renomada autora Glória Perez. “Estamos estudando aí umas coisas. Vamos ver se ela escreve um papel para mim”, revelou ele. Além disso o cantor também está investindo em novas parcerias musicais para explorar novos ritmos como o sertanejo, mas sem deixar a pegada funk de lado. "Estou trabalhando com a família do Cristiano Araújo, com o irmão dele, Felipe Araújo. Estou muito antenado com a música sertaneja, que me abraçou e merece uma atenção especial minha. Mas a pegada do funk continua", disse Catra.

Fonte: Sua Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário